Dinossauros em DrumHuller

Experimente escavar atrás de ossos de dinossauros, explore o espetáculo natural de pedras em Alberta, analise o mundo fossilizado do Museu de Royal Tyrell.

Alberta, man digs through dinosaur bones in the badlands

 Explore uma terra antiga habitada por dinossauros. Caminhe entre arenitos oxidados-coloridos hoodoos formados a milhões de anos. Cave fósseis. Veja o pôr-do-sol pintar a paisagem de rosa e dourado- cerque-se com a serenidade da natureza. Bem- vindo ao parque Cretaceous, mas conhecido como “ As Pedras de Alberta”.

Alberta, Hoodoos in the moonlight, Dinosaur Provincial Park. Rock formations with moon at night

 Os dinossauros vagavam por planície de inundação do rio a cerca de 60 a 75 milhões de anos. Encontre-se em outro mundo, onde os campos de rolamento de repente dão lugar aos íngremes, secos e enrugados, com os extratos de centenas de anos de erosão. 

Alberta, Interpretive Walk, Head-Smashed-In Buffalo Jump, near Fort Macleod, First Nations woman talks to children on wide plain

 Passe uma tarde no extraordinário museu Royal Tyrrell, maravilhado com a variedade de esqueletos de dinossauro montado, incluindo um T.rex. Saia com um vasto conhecimento sobre escavação de dinossauro, e faça sozinho sua própria prospecção. Fique a 86ft de altura , dentro da boca do maior dinossauro do mundo, e veja a incrível vista por trás de seus dentes gigantes. 

Alberta, woman standing looking out at badlands vista

 

Não esqueça de fazer uma viagem para Horsethief Canyon- o nome da cidade que se deu devido a ladrões de cavalos americanos, que escondiam os cavalos roubados na cidade durante os tempos wild west. Conheça as pessoas que colecionam ossos de dinossauros.

Alberta, woman sitting looking out at badlands vista

 Faça um passeio de carro para Badlands e traga alguns amigos, ou faça novos amigos quando chegar. Descubra uma parte do mundo, inigualável em formações naturais e as histórias do tempo cretáceo.

Alberta, three people chip for fossils on rocks overlooking view

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s