O Mercado de Saint John

Interior view of Saint John City Market - Slocums and Ferris
Visite o mais velho Mercado Norte Americano para produtos frescos, tortas caseiras, delícias locais, lanches do mar, e autênticos artesenatos marítimos.
Vá para um dos locais mais animados da cidade- O Saint John City Market, literalmente o coração de St. John, New Brunswick, e o mercado de fazendeiros mais antigo do Canadá. Você entra pelos portões originais de ferro que foram forjados em 1880, trancados com círculos, arabescos e linhas retas.
Quando o Mercado abriu em 1876, Saint John foi um dos centros do mundo, líder na construção naval. Esse fato e rapidamente identificado pela arquitetura única do teto do mercado, que assemelha a quilha invertida de um navio. O mercado foi criado como um local para vender, comprar ou trocar produtos agrícolas, carne, peixe, tortas, doces caseiros e artesanato rural. Cheio de barulho dos ocupados funcionários e clientes, o aroma de comida fresco, a exibição de frutas coloridas, legumes, carnes e mariscos.
Para sua alegria, o mercado permaneceu o mesmo. Açougueiro, linguiças, queijos, frutas, guloseimas, padeiros e vendedores. Artesões locais apresentam e bens de uso, como bonecas feitas a mão, e outros artesanatos.
O Mercado pode ser local, mas você pode satisfazer seu gosto internacional, com ervilhas Inglesas e bolas de Sno Tunnock´s. Um vendedor lhe oferece feijão de grão longo, lo bok e outros legumes chineses. Você senta e toma um chá coreano, e se espanta ao descobrir como um mercado exótico e velho no meio de Saint John pode lhe proporcionar tantas e deliciosas surpresas.
Comente e tire suas dúvidas sobre o Canadá
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s