Diário de Vinho – 9 de Junho de 2012: Reds

Os Diários de Vinho.  Vintages 9 de junho de 2012: Reds

A maioria dos tintos essas 23 notas de prova são saudável o suficiente para ajudar com a temporada de verão churrasco.

Dominus Napanook 2,008 mil ($ 59.95) normalmente exibe mais sutileza do que muitas misturas Napa Cabernet, mas em US $ 60 as falhas em porcas, parafusos e pedaços se destacam. Este foi um grande $ 40 “vinho 2.” Foi sólido em US $ 50. Já não tem luz em seus olhos e ainda vai vender através de fim de semana.

Easton Estate Bottled Zinfandel 2.004 (US $ 39,95) viu seus dias de glória, mas persiste como um excelente, alegre Zin cheio de frutos maduros, amora e escova. Mostra uma boa profundidade de fruta, mas não zinsanity. O que um vinho surpreendente o original $ 23, ’98 era. Ansioso para a escória deste sul venda um ajuste de US $ 30 mais tarde no verão.

P03287 Diários de Vinho.  Vintages 9 de junho de 2012: Reds

Macrostie Pinot Noir 2,007 mil ($ 24,95) é fácil de beber com um belo sorriso que não vai escolher os bloqueios. Suor de fumaça de lenha e latente notas de especiarias verdes, mas certamente não vai fazer você ” fraco nos joelhos “, ou aterrá-lo 30 dias no buraco. Uma fatia de torta humilde e uma transição suave de cabra Halibut en papilotte a um trio de sobremesas de morango e ruibarbo.

Shafer Merlot 2.009 ($ 59.95) irá mostrar sempre suas longas pernas na melhor das hipóteses 10 anos de idade. A fashionista este Shafer, Napa Merlot encarnado. Pele cor de azeitona, o cheiro do perfume, o tom do corpo sculpt make-up e total. Sashays pela pista como uma supermodelo. Lush e possuído de uma dicotomia masculino-feminino.

Silverado Cabernet Sauvignon 2.007 (59,95 dólares), o paradigmático Napa TrailRunner é positivamente derivitive, mais Marillion do Gênesis. Kicks até brecha progressiva e aromas de calcita, criando a energia e poder. Viscosidade líquido Chunky. Este joga muitos bits em você; bagas, groselhas, rock culpa esmagado. Menos é mais. Constrói um crescendo, mas ” o que sobe cai eventualmente . ”

Altos Los Hormigos Reserva Malbec 2,008 mil (27,95 dólares) para provar é como chupar uma Starburst fig-flavored mastigar mergulhado em chocolate de leite. Suco pesado e enjoativo soldado dacito vermelho-púrpura. 

Anakena Único Vineyard Pinot Noir 2010 ($ 15,95) agilmente Iridian tijolos e segue vinhos bem mais graves. Novo e melhorado nova ordem mundial Pinot. Oriental tempero reúne laca hemisfério sul.

Concha Y Toro Marques Casa Concha Merlot De 2,009 mil (US $ 19,95) ostenta Syrah como terra pitch, cozido e uma recompensa de picante tempero. Um partido mundial da Merlot em um navio dos tolos. Chegar muito perto e que o álcool queima a passagem nasal. ” Salve-me a partir de amanhã . ”

Mayu Carmenère 2009 ($ 17,95) certamente eleva o status de pimentão desta uva com uma combustão lenta de grãos de café importados assar em fogo cedro. A Carmenère de boas-vindas mais gostoso e cheio de vim do que se poderia esperar. Também uma elegância semelhante ao Vale do Elqui Syrah.

90035 web Diários de Vinho.  Vintages 9 de junho de 2012: Reds

Oveja Negra O barril perdido 2008 ($ 24,95) symphonizes Aussie nomenclatura, avant-garde espanhol (Terra Alta) de mistura e do Chile vitalidade.Maw malcheiroso atende pudim bombom sobre uma estrutura ágil.

Mitchell McNicol Shiraz 2.003 ($ 45,95) persistir com furvor nove anos depois. Clássico Clare fruta blueberry Valley, anis, alcaçuz e aparas de lápis.Nenhuma pressão barrada, Mitch funk bumbo leva, enche e jazz fusion. Shiraz bem sucedida se, talvez, não convencional.

737576.239 Diários de Vinho.  Vintages 9 de junho de 2012: Reds

Château D’angludet 2,008 mil ($ 39.00) joga um jogo de concentração, o acoplamento coup de Couer cor e smokey, concentrado de fruta. Tece um equilíbrio de fruta e acidez, é um pouco fechado, mas deve ser grande. Espere alguns anos.

Château Fourcas-Dumont 2.001 (  US $ 19,95) é preso em ultrapassagem brett. “Filtrada através skivies de uma vaca”, observa o E-homem. NR

Domaine Louis Jadot Beaune Les Avaux 1er Cru 2009 ( 52,95 dólares) parece agitado no início da vida. Nariz fora do comum e não gostando da linguagem corporal. Talvez cinco anos permitirá que a carne a comer afastado na raiva.

Henri De Villamont Prestige Bourgogne Pinot Noir 2.009 ( $ 17,95) representa um bom valor, na verdade. Mas, novamente, o que é com a banalização, a designação de casal? O Villamont é equilibrious, ligeiro de corpo, mas bem feito e vai trabalhar para o alimento.

Ramosceto Lacrima Di Morra D’alba 2010 ($ 14,95) não é diferente da garagem banda espumante tinto Lambrusco. Tony é tão certo. Se você fechar os olhos você poderia estar cheirando Gewurztraminer. A lichia, as rosas brancas, o bálsamo. Nem tanto meu copo esta Lacrima.

Marziano Subscrever Pressenda Barolo 2007 ( 43,95 dólares) tiras para baixo e prepara para o pop e derramar. Músculos ad hoc rolando, flexão e diminuindo, Pressenda entra em uma fase iluminada onde ” horas são como diamantes, não deixá-los perder . “Beba ao lado de um músculo registro cardume, Pedras país alma tingida.

Pio Cesare Barbera D’Alba 2010 ( 938,886 , $ 19,95) da pungente Caciotta al Tartufo slathered na torrada. De cordial da cereja preta, Cointreau raspas de laranja e biscoitos de erva-doce. Granulado. Taninos Excelente exemplo.

Os Diários de Vinho.  Vintages 9 de junho de 2012: Reds

Barone Ricasoli Castelli Di Brolio Chianti Classico 2,008 (59,95 dólares) arquibancadas cômoda, extraído chroma para Sangiovese. Bico colossal deRosmarinus officinalis , azeitona Frantoio e amoras maduras. Discrição, polonês e mais experiente. Tudo sob o sol da Toscana e muito mais. Para um alarde atual.

Poggiotondo Bunello Di Montalcino 2.006 (34,95 dólares) presentes ainda outra sub $ 35 sub-escarpa Sangiovese Grosso fora da boca vinha por Tenuta Pietranera. Fica em insidentes Nani Gigantum humeris e bespoken de uma dicção urbana. Frutas, precoce para a frente, ouro no teto. Onyx gem na chave de preto, ” o rugido de um na porta . “Um oásis de prazer para o consumo hoje.  89

Remo Farina Le Pezze Amarone Della Valpolicella Classico 2008 (33,95 dólares) underwhelms como um retrocesso não. Não necessita de hype Euro nem peso embriagado se fazer entender. Modish mocha java fala fluentemente huttish , a comunicação por língua franca vernáculo para os iniciados.” Goopta mo bossa! “.

106226 Diários de Vinho.  Vintages 9 de junho de 2012: Reds

Fernández De Pierola Reserva 2004 ( 25,95 dólares) é uma garrafa oxidado.

La Rioja Bordón Reserva Tempranillo 2.006 ($ 18,95) não tem gosto, zing e bling. A freshmaker para ’06, cheia de hortelã e exsudação Ibex. Precisa de três a cinco anos para atingir a excelência.

Deixe nos comentários abaixo o seu vinho favorito =D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s