Melhores lugares para Brunch de Dia dos Pais 2012, em Vancouver

Foto: Campagnolo

Dia dos Pais, que acontece no domingo, 17 de junho se aproxima rapidamente e pais também merecem o seu dia no sol. Tenho certeza de que meu pai fez um monte de transportar uma vez eu estava do lado de fora.

Dana compartilhada 10 coisas divertidas para fazer no Dia dos Pais , incluindo a pesca, jogar futebol com os Whitecaps na Montanha Grouse e vitrines para motocicletas nos mostram homens de Vancouver .

Aqui estão alguns pontos a tomar grandes pai fora para uma refeição inesquecível Pai do dia.

Reflexões telhado bar em Rosewood Hotel Geórgia. Crédito da foto: Rosewood Hotel Geórgia

1) Reflexões Alfresco Sunday Brunch em Rosewood Hotel Geórgia

Para pais chiques, Reflexão Rosewood recém-lançado brunch no restaurante elegante piso superior oferece sol do verão e descansando, sombra preguiçosa em seis cabanas espaçosas. Menu do chef Ken Nakano tem pratos frescos e simples (West Coast com frutos do mar prato com framboesa resedá e molho cocktail vodka caesar) ao lado heartier tarifa (bife grelhado e ferro de passar ovos com patatas bravas e molho chimichurri).

Lave a opção para baixo com Moët Ice imperial Champagne – champagne o primeiro do mundo criado especificamente para ser apreciado com gelo. Reflexões serve-o com frutas frescas da estação em um copo generoso vinho

2) Brunch de Dia dos Pais, almoço ou jantar na Família Campagnolo

Deixe o pai em casa. Sim, realmente. Campagnolo rompeu com o Pai multidão brunch de Dia e está pedindo mães e filhos para jantar em, sem o patriarca.

Cada membro da Família Campagnolo – Campagnolo, restaurantes Campagnolo Roma vai dar 50% de desconto aceitação de ordens para as famílias que vêm sem pai, e tomar alguma coisa para levar para ele após a sua refeição. Sua teoria? A maioria dos pais só querem o dia de folga.

3) Brunch Dia do Pai no Cafe Pacifica no Pan Pacific Vancouver

Um favorito de Vancouverites que férias brunch, ups expansivas Cafe Pacifica de menu com o ante um entrees pai-friendly, Alberta estação lombo tira escultura, dim sum, e quente, como bacon defumado dupla, juntamente com a omelete de costume e tarifa padaria.

Os preços variam de US $ 59 por pessoa, US $ 51 para idosos e $ 29,50 para crianças até 12 anos. Crianças de 5 anos comem gratuitamente.

4) Brunch Dia do Pai no Oakwood canadense Bistro

Nada diz “pai” como um rico menu com opções de brunch que par bem com a cerveja artesanal. Oakwood Exec Chef Mike Robbins cozinheiros-se saudáveis, melhor do que a comida feita em casa o conforto, incluindo shortribs estufadas com ovo frito e panquecas de batata e hash de carne enlatada com suaves ovos escalfados, chucrute e hollandaise dijon.

Para os homens com um dente doce, há sempre o brinde blueberry-mascarpone-brioche francês.

5) Brunch no Dia do Pai Refletir Dining Lounge Social da Hilton Vancouver Metrotown

Premiado com o Prêmio da Wine Spectator de Excelência, Reflect do lanche dispõe de pequeno-almoço e almoço seleções, um display de queijo local e internacional e, uma estação de omelete e uma estação de escultura com slow-assado carne bovina canadense, au jus.

Brunch é de R $ 32,95 por adulto e $ 18,95 para crianças de 6-12 anos. Idosos recebem um desconto de 10%. Crianças menores de 5 anos não pagam. Reservas são recomendadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s